16 de maio de 2013

Capítulo 29 + Selinhoo





~ Demi on ~ 

É acho que chegou a hora, se eu ainda amo o Joe? sim, e muito mas não posso força-lo a ficar comigo ou muito menos ficar com ele sabendo que ele não sente mais o mesmo por mim e fingir que não tem nada acontecendo.
Quer saber de uma coisa? prefiro te-lo como amigo do que discutirmos agora, e depois nunca mais olharmos um na cara do outro.

Demi: tudo bem, vamos pra casa.
Joe: vamos.

~ eles vão pra casa de Demi, no silêncio um pouco tenso porém ainda agradável............ao chegar lá. ~

~ Demi of ~ 
~ Joe on ~ 

Enquanto entrávamos na casa da Demi, eu pensa numa maneira de conversar com a Demi sem a magoa-la. Não suportaria isso, a Demi É muito importante pra mim. Ela esteve comigo nos momentos mais difíceis. Ela sempre esteve ali ao meu lado, me dando forças, sem falar que ficar ao lado da dem, é a coisa mais confortável do mundo, você esquece de tudo e todos a sua volta. Eu não quero perder a amizade da minha pequena. Sim, a Demi era, é e sempre vai ser minha pequena.

Joe: Dem, todo o tempo que passamos juntos foi maravilhoso, eu aprendi muito com você, nos divertimos, eu fui feliz ao seu lado. Só que .... não é mais a mesma coisa  - falou cautelosamente - sabe, de uns tempos pra cá, eu sinto que nós agimos mais como amigo do que namorados, e eu me importo de mais com você pra engana-la ou algo do tipo.
acho ... que devíamos terminar.

Senti um aperto no coração ao pronunciar isso, pois não aguentei ver aqueles olhos tristonhos por minha causa.

~ Joe of ~
~ Demi on ~

Eu achava que estava preparada pra ouvir o que ele tinha pra dizer, mais eu estava errada. Assim que eu ouvi o Joe pronunciar a última frase, meu coração se apertou junto com a imensa vontade de chorar que me atingia, mais eu não podia chorar, pelo menos não agora. Eu não podia chorar na frente do Joe, primeiro por orgulho mesmo e segundo não quero que ele se sinta culpado por estar terminando comigo.
Então juntei todas as forças que ainda restavam e disse:

Demi: eu entendo, e concordo. Mas me promete que as coisas entre a gente não vai mudar ? promete que vamos continuar sendo amigos? - segurando as lágrimas - 
Joe: Prometo, claro que eu prometo. Não quero perder sua amizade pequena, você é muito importante pra mim. vem cá  - puxou-a para um abraço reconfortante e caloroso, com cuidado e carinho -

Depois que ele me chamou de pequena e me confortou nos braços dele, não consegui controla as teimosas lágrimas que insistiram em descer sem a minha permição. E claro ele percebeu.

Joe: Não pequena não faz isso comigo, por favor não chora  - disse com uma carinha tão fofa que minha vontade era de parar de chorar na hora - 

Nem me controlar eu estava conseguindo, então apenas me afastei lentamente dele e chorando silenciosamente, pedi:

Demi: por favor, me deixa sozinha Joe. - disse em um surro quase inaudível - 
Joe: - levantou delicadamente a cabeça dela -  só se você prometer que vai ficar bem, e que não vai chorar por minha causa.  - falou quase arrependido por te-la feito chorar -
Demi: - sorriu fraco - eu vou ficar bem Joe. Prometo!

Incrível como ele se preocupa comigo. Isso é tãoo fofo? - suspirei pesadamente -

~ sem falar mais nenhuma palavra, Joe apenas beijou o topo da cabeça de Demi e saiu ~

quando eu vi a porta se fechando eu não aguentei e desabei no choro, eu o amava o suficiente para lutar por ele. Mas também o amava inexplicavelmente para saber, que naquele momento era melhor deixa-lo ir. 

~ Demi of ~
~ Joe on ~

Eu sai da casa Demi sem reação, ver a Demi chorar por minha causa mexeu comigo, me senti o idiota por ter feito ela chorar, eu precisava pensar e ela também. 
Quando eu cheguei em casa, fui direto pro meu quarto, não queria ver nem falar com ninguém. Então, tranquei a porta e fui direto pro chuveiro, tomar um banho bem quentinho e relaxante. Eu precisava pensar.

~ joe of ~


                                           ~ Continua ~ 
_____________________________________________

Hi guyyyyyyysssssss sentiram minha falta??? ahahahaha claro que sim U_U  ~ ignorem a idiotice ~
Bem vcs sabem que eu to sem meu net né?? e agora to de castigo porque tomei três notas vermelhas :s mas tirei esse tempinho pra postar esse cap. quero terminar logo essa fic.
A má noticia é que se eu voltar a escrever depois dessa fic, só depois das férias.
não to tendo tempo nem pra terminar essa imaginem escrever uma nova? não dá =/ me desculpem

______________________________________________

                                   Selinho

Ganhei selinhooo *-* <333




quem me deu foi a linda da Mayara <33 thank you baby ;)



Perguntinhas...

Por que você acha que sua fic foi feita para dominar o mundo?
Por que decidiu fazer uma fic? 
Quais são suas inspirações?
Repasse para os blogs que foram feitos para dominar o mundo.



- antes de começar a responder gostaria de dizer que fiquei muitooo honrada em receber esse selinho.
Serioo Obrigada mesmo.


* Respostas*

- kkkk na verdade não acho que minha foi feita pra dominar o mundo -'

- Tem um bom tempo que eu leio fic, e sempre tive vontade de escrever uma, como nas férias eu tava sem nada pra fazer e tive uma ideia resolvi escrever ( história emocionante não acham :-)

- O blog da becca : Mini fic's Jemi ( preguiça de pegar link ) e o da Debs só que o da debs é no tumblr : the challenge


- pessoas eu estou sem tempo então sintam-se à vontade para pegar, dedico esse selinho a todos os meu seguidores ;)

6 comentários:

  1. Então eu escrevi um comentário todo fofinho falando o quanto sua fic era perfeita, do quanto eu quero que você escreva uma nova fic, e que eu vou ser uma das suas leitoras.Falei como eu sou diva, uma diva que ama sua fic. Mas.... a internet caiu :(((
    E o que mais me falta é criatividade pra escrever outro comentário kkkkkkk.
    Amei sua fic, o capitulo está lindo!
    Tadinha da Demi :( Mas o Joe é tão cute cute <33333
    Preciso de capítulo novo kkkkkk
    AMO SUA FIC
    By: A leitora vip e diva çldask
    Posta Logo linda <3

    ResponderExcluir
  2. *-------------* Onw. Eu sou a inspiração da minha gata *------*
    Obrigada more, me sinto honrada!
    sdds de vc minha nega :( vc sabe que eu mal entre no tt, por isso não dá pra gente teclar. Logo agora que eu to atoladaaaaaa!
    (to ficando atolaninha...♫ nananana♫ atoladinha u.u ♫)
    kkkkkkkkkk'
    Sério, to bastante ocupada esse ano e me sinto mal por meio que deixar minha vida social(u.u) pendente e só estar vegetando nos livros!
    Então, é isso.
    O capitulo está maravilhoso e estou muito ansiosa para mostrar a demi gostosa logo kkkkkkkkk
    beijos nostálgicos gata seduzente ;*
    flw's!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é siim *-*
      =PPPP
      sdds de vc tbm ='( e olha que ultimamente eu to entrando no face.
      ideem

      Excluir
  3. O capitulo esta perfeito, fiquei com pena da Demi pelo Joe ter terminada.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir