3 de julho de 2013

Jemi For Life - 2ª Temporada - Cap.2







Atenção: as respostas aos comentários anteriores está no menu (que fica do lado direito desta página) e é só clicar em "respostas aos comentários" .



Sexta-feira 10:00 a.m.

*Joe on*

Eu, Nick e Kevin estávamos sentados, sem fazer nada passando os canais da TV procurando o que preste.
Depois de alguns minutos assim ouvi  'Jonas Brothers' imediatamente parei de mudar....eu achei que iam falar da separação da banda mas era uma chamada pra entrada da Demi.....Antes que eu pensasse em mudar apareceu o Frankie com a nossa mãe falando ' deixa ai'.

*Joe of*
*Demi on*

Bem como eu já havia dito, hoje eu vou ceder uma entrevista ao VH1, bem já estou aqui apenas esperando eles me anunciarem ....... a olha só..começaram.

Após uma discussão com uma de suas dançarinas em quanto estava em turnê com os Jonas Brothers, a estrela da Disney resolveu entrar em uma clínica de reabilitação para lidar com "problemas físicos e emocionais". Ela deixou o local em Janeiro deste ano e se manteve quieta, até dois dias atrás, quando ela lançou sua nova música Skyscraper. 

A Balada que fala sobre permanecer forte rapidamente alcançou o topo do iTunes, se tornando o maior hit da carreira d cantora...E hoje vamos falar com a Demi sobre isso....Por favor aplausos para Demi Lovato...

*Demi entra acenado e sorrindo*

VH1: O que você pode nos contar sobre como essa ótima música chegou até você e o que te chamou atenção em 'Skyscraper' ?
- "Na verdade, eu gravei a música a um ano e quando ouvi pela primeira vez, eu me encantei. Eu estava emocionalmente ligada a essa música e me identifiquei muito com ela, assim como muitas outras pessoas. Como muito de meus fãs. Acho que essa é a beleza da música, ser muito fácil com que as pessoas se identifiquem com ela, mas para mim, quando eu gravei pela primeira vez, foi como um choro por ajuda. Isso aconteceu antes de eu entrar no tratamento, antes de tudo que, meio que chocou os fãs. Eu entrei no tratamento e quando saí de lá, tentei regravar Skyscraper porque minha voz estava diferente e simplesmente não é mais a mesma coisa. Tinha alguma coisa na primeira tentativa, que saiu como se fosse mágica. Eu estava muito comovida e mesmo depois desse dia ela continua sendo muito especial pra mim. Nunca estive tão vulnerável ou comovida enquanto grava uma música, a ponto de quase estar em lágrimas no estúdio. Eu estava chorando quando gravei isso. Eu não sei, apenas foi ótimo voltar dessa maneira".

VH1: Eu sei que você co-escreveu essa música com Toby gad, com quem você já havia trabalhado em suas gravações anteriores. Pode me dizer um pouco sobre as contribuições que você teve para essa música particular?
 - "Na verdade tudo que eu fiz foi representa-la. Eu a cantei e coloquei meu coração nela. Trabalhar com Toby foi incrível, ele escreveu a música com uma artista chamada Kerli e ela é uma incrível cantora, eles fizeram um ótimo trabalho e eu tive a maravilhosa oportunidade de grava-lá".

VH1: Foi uma música pelo qual você teve que lutar? Você teve a impressão de que ela iria escorregar por entre seus dedos?

- "Eu nunca realmente senti que podia perder essa música de alguma forma".

VH1: A Música foi lançada a dois dias e logo que foi liberada ela foi direto pra o topo do gráfico do iTunes, o que fez com que de longe fosse a música mais bem sucedida de toda a sua carreira. Por que você acha que tantas pessoas se conectaram com essa música, nesse momento em particular, principalmente agora que no top 10, a maioria das músicas é sobre celebrar e festejar?

 - "É meio que uma pena que as músicas pop tenham se tornado muito mais sobre festas e baladas sabe. Tem um tempo e um lugar para o artista ter esse tipo de música , e você sabe, eu tenho uma daquelas músicas tipo "sinta-se bem" entre as minhas gravações também. Eu acho que as pessoas não aguentarão mais ouvir o tempo todo no rádio sobre beber porque nem todo mundo bebe. Eu não tenho idade o bastante pra ir as boates e eu tenho pouco tempo pra me relacionar com esse tipo de música, então aqui eu estou, lançando uma música que é muito emocional e eu acho que meus fãs apreciam isso. Eles não tem idade o bastante pra irem as boates, nem beber e eles tem uma música a qual podem se identificar".

VH1: Me fale um pouco sobre a decisão que você e seus empresários tomaram para trabalhar com Mark Pellington nesse vídeo. Obviamente, ele dirigiu "Jeremy" do Pearl Jam, então ele é especialista em associar efeitos visuais poderosos a letra emocionantes. O que foi sobre o tratamento, que realmente falou por você no vídeo?
-  " Quando meu empresário e minha gravadora falaram pra mim sobre o clipe ter essa inspiração, ele me mandaram um vídeo do Mark Pellington. Ele era realmente respeitado como um diretor, e tinha uma ótima maneira de interpretar a música em um vídeo. Eu sou muito grata pelo ótimo trabalho que ele fez. Mark é um artista incrível e ele realmente sabia como interpretar em um vídeo maravilhoso.

VH1: Todo o poder da música definitivamente vem através do vídeo,e eu sinto que esse é um dos vídeos mais emocionantes que eu já vi desde "Nothing Compares 2 U" do Sineád O'Connor.

- " Oh, Obrigada!" 

VH1: Então o que eu quero perguntar é: Como você se entregou a todo aquele estado emocional novamente? Foi assustador para você ser tão vulnerável diante das câmeras? Quero dizer, uma coisa é estar gravando no estúdio, outra é ir pra frente das câmeras...
- " Nós filmamos o vídeo no meio do deserto, então basicamente foi muito fácil chegar àquele estado emocional eu estava meio que de qualquer maneira desligada do mundo real. Não havia muitas pessoas lá. Nós pegamos um voo particular pra levar apenas as pessoas mais essenciais: o direto, os empresários e a responsável pelo cabelo e a maquiagem. Então não tivemos uma grande produção. Nós realmente mantivemos as filmagens bem intimas porque isso precisava acontecer pela música."

VH1: E o que podemos espera do seu novo álbum? Você tem ideia de quanto tempo ainda vai estar trabalhando nele? O que aguarda por você nessa próxima semana e meses?
- "O próximo passo pra mim, é finalizar o CD e lança-lo o mais rápido possível. Trabalhei e ainda estarei trabalhando com várias pessoas, por isso estaremos realmente animados para o divulgarmos. E espero lançar outro single em breve.....Não sei vamos ver!!"

VH1: Há algum produtor em especial com o qual você esta trabalhando?
- "Eu não tenho certeza se eu posso falar sobre isso, mas há algumas pessoas muito talentosas. Estou realmente animada."

VH1: Você tem alguma ideia em mente de quando você poderá fazer alguma coisa? Talvez no final deste ano ou no inicio do próximo? 
- "Em breve é tudo que eu posso dizer!" 

*depois disso Os entrevistadores agradeceram a presença de Demi e ela saiu acenando e dizendo que ama os fãs.*

*Demi of*
*Joe on* 

A Demi tava tão linda, quer dizer mais do que já era né. Eu realmente fiquei impressionado com o clipe.....é minha pequena cresceu.

Nick: Vocês viram o clipe? realmente ficou muito bom. - perguntou ele me acordando dos meus pensamentos -
Kevin: Eu não vi anida.....
Frankie: Eu já vi, a Demi ta gata

*Todos olham pra ele*

Frankie: que foi? é verdade - da de ombros -

*todos riem*

Você me achariam muito idiota, se eu dissesse que eu fiquei com cimues da Demi elogiando aquele 'mark' aff. 

Denise: Realmente a Demi está linda, O cabelo foi o que eu mais gostei.....

*Depois de um tempo conversando sobre Demi todos foram pra seus 'aposentos' *

Sabe eu to queria ter tempo de conversar com a Demi. Digo...a sós e acho que o VMA que é daqui a um mês é a oportunidade perfeita pra chamar ela pra sair....

*Joe of*





Hi Guyss, ahahahah o que vcs acharam do segundo cap.? o que será que vai acontecer nesse VMA??? ou eu deveria dizer ..depois do VMA? muahahahahahahahahahahha não conto u-u.....comente meu amores <333
beiJEMI

  

7 comentários:

  1. COMO OUSA PARAR LOGO AI? QUERO MAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSS MILLY SUA DOIDA

    ResponderExcluir
  2. Não acredito que você parou justo ali aaaaaaaaaaa pirando aqui posta logo logo aaaah pfto o cap *-*

    ResponderExcluir
  3. Aaaahh que perfeito.. Meu Deus ta tão perfeito como voc.pode fazer isso com a gente.. Ta perfeito a tia De falando da Demi.. Posta logo por favor
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Ai mds Milly! Você quer matar a gente???
    Para bem na parte que a coisa vai esquentar!
    Posta logo... ou considere-se uma pessoa morta açsldka
    TO A M A N D O T U D O!!!!
    Posta logo gata <33 kisses

    ResponderExcluir
  5. Aaaah, perfect, perfect!!
    Tomara que o Joe consiga sair com a Demz, ia ser tipo, PERFEITO!
    Que fofo o Frankie, quero adotar ele pra mim!
    Beeeijos, poste LOGO!

    ResponderExcluir
  6. ai mds posta logo vc para nas partes mais curiosas!

    ResponderExcluir
  7. Leitora novaaa! Por que parou logo nessa parte?? Isso machuca muito! #Drama kkk posta logo flor que eu estou megaaa curiosa! Beijos

    ResponderExcluir