1 de julho de 2013

Jemi For Life - 2ª Temporada - Capítulo 1








Quarta-feira 5:30 p.m.


*Demi on*

Hi Guys, Sentiram minha falta?? Bem eu fiquei realmente muito tempo 'sumida' depois do rehab mais foi por uma boa causa, eu estava trabalhando na gravação do meu novo single Skyscraper que estréia hoje. E eu to super animada pra saber o que meus fãs vão achar. Não fui eu que escrevi a música. Mais isso explico na entrevista que eu vou ceder a VH1 que é daqui a dois dias. 

*Demi of*
*Joe on*

Oi gente......é aconteceu muita coisa durante esse tempo, e uma delas é que eu meus irmãos demos um tempo na banda. Foi um choque para o fãs, mas nós achamos que precisamos de um tempo pra nos dedicar a projetos individuais por enquanto.... em fim.
Bem eu terminei o meu namoro com a Ashley, porque não estava mais dando certo....  e digamos que ela não gostou de saber que eu disse que quero a amizade da minha pequena de volta. Mais é a mais pura verdade. Eu quero e vou ter a amizade da Demi de volta.

*Joe of*
*Selena on*

iai galera, eu e o Justin estamos namorando faz um tempo.... fomos nos aproximando cada vez mais, e eu percebi que eu me sentia bem perto dele e tudo...aconteceu. Então resolvemos assumir o nosso namoro. As fãs dele não reagiram bem, muitas me odeiam, me xingam e me ameaçam de morte e isso é desconfortável mas eu to muito feliz, O Justin é super carinhoso comigo, eu realmente acho que eu vou ser feliz com ele.

*Selena of*
*Nick on*

Olá pessoal, bem como vocês já devem saber eu e meus irmãos resolvemos dar um tempo na banda. 
E eu vou me dedicar ao meu primeiro, álbum solo que irá se chamar Who I am eu espero que minhas fãs me apoiem e gostem no/do meu  novo álbum. Bem ...em relação a Miley.....ela já me ligou algumas vezes pedindo pra falar comigo mais eu não aceitei. Por que? Orgulho. Pode parecer machista mais eu estou falando a verdade. O que? uma hora ela me ama, na outra está divida entre mim e um loiro aguado e depois volta a me amar de novo? que isso um jogo em que ela decide com quem quer brincar? e meus sentimentos aonde entra nessa história? Eu ainda amo e talvez possa me arrepender disso no futuro mas, eu preciso de um tempo pra mim agora.

*Nick of*
*Miley on*

Oi gente, espero que vocês estejam bem porque eu não estou. Eu sinto muita a falta do Nick, já liguei pra ele várias vezes pra tentar fazer com que ele me ouça. Mas ele simplesmente não quer me ouvir. O pior que isso só serviu e aproximar mais ainda do Liam, eu acho que.....eu estou me apaixonando por ele. 

*Miley of*

10:00 p.m.

*Demi on*

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TO NERVOSAAAAAAA, antes que comecem a falar que eu surtei de vez, deixa eu explicar, por incrível que pareça eu ainda não enloqueci de vez é só que, eu acabei de lançar o clipe de Skyscraper...e estou muito ansiosa pra o que todos vão achar..e se vai ter boa 'recepção' aaaaaah ......bom fazem algumas horas que lancei e adivinhem? já está em #5 LUGAR NO ITUNES a meu Deus meus fãs são maravilhosos *-*
Acho melhor eu ir dormir agora porque não to aguentando mais de sono. Boa noite! hahaha.

Quinta-feira 7:00 a.m.

Acordei com a claridade do Sol invadindo meu quarto...acho que estava tão animada com o lançamento do clipe ontem que esqueci de fechar a merda da cortina.
Abri os olhos devagar me acostumando com a claridade, depois de uma tentativa falha de tentar dormir de novo, me levantei e fui fazer minha higiene matinal.

Minutos depois...

Devidamente vestida fiz um coque frouxo e peguei rapidamente meu iPhone pra ver em que posição estava 'Skyscraper' e puta merda quase cai pra trás ... estava em primeiro lugar, EU DISSE PRIMEIRO LUGARRRRR!!! Não consigo descrever o tamanho da felicidade que me atingiu e foi em menos de 24h. Ahh eu preciso a agradecer aos my lovatics.

'@ddlovato: OMG!!! Skyscraper é número um no iTunes em de 24 HORAS!!!!"

"@ddlovato: Eu me pergunto todos os dias o que eu fiz pra merecer vocês, sou MUITO grata por te-los ao meu lado. eu amo vocês pessoal <3"

Depois de agradece-los fui olhar minhas mentions e eu realmente tinha fãs maravilhosos e sou muito grata por isso <3 e confesso é engraçado ver eles surtando com tudo que eu faço. 
Desci pra tomar café e contei a novidade a toda família que riram da cara de idiota que eu fiz, mas não liguei pra isso. ahahah e acabou que todos comentaram sobre isso no twitter. Minutos depois a garota sentiu seu celular vibrar e quase não acreditei quando vi, que era um sms dele.

*Demi of*
*Joe on*

Wow entrei no twitter pra quais eram as novidades....e quando olhei os Trend's Topics Mundiais tinha várias tag's em relação a Demi. como por exemplo "#LovaticsAreSoProudOfYouDemi"  ou "#BuySkyscraperOniTunesByDemiLovato" então pesquisei sobre Demi para saber o que tinha acontecido e vi que ela tinha lançado um clipe novo. Claro que no mesmo momento eu assisti e fiquei boquiaberto. Não só com o clipe mais em como minha pequena tinha mudado...aparente e tinha alguma coisa no olhar dela diferente.... Vocês estão me achando louco né?
 Aquela música...o jeito em que ela expressava os sentimentos cantando foi uma coisa sempre me admirou na Demi. E no mesmo instante eu mandei um sms pra ela.

"É minha pequena cresceu, está mais madura, mais bonita e se expressando melhor que nunca cantando como sempre... lindo clipe, parabéns dem dem. - Joe Jonas"

"Obrigada!!! Que bom que gostou... é podemos dizer que eu aprendi muita coisa enquanto estive no rehab - Demi Lovato"

"Eu só lamento não ter acompanhado esse crescimento de perto - Joe Jonas"

"Desculpa Joe, Mas você não acompanhou de perto porque não quis. - Demi Lovato"

"Realmente, eu achei melhor deixa você respirar um pouco devido ao últimos acontecimentos, mas agora você voltou e não quero perder mais nenhum passo da minha garota - Joe Jonas"

"Minha garota" repetiu Demi em voz alta, lembrava de quando ele a chamava assim, quando eram apenas amigos e ele brincava dizendo que seria com ela que ele casaria. E um único sentimento tomou conta dela no momento: Saudades. 

"Sua garota? ahah acho que você não deveria me chamar mais assim, futuro marido. - Demi Lovato"

A garota entrou na 'brincadeira'. Era assim que Demi o chamava quando eles diziam que iam se casar.
No momento Demi sorria boba pro nada, perdida nas lembranças.

Sorri ao ler aquela resposta, como estava estava  com saudades daquele senso de humor que só ela tinha.

"Pelo contrário, irei te chamar assim sempre mas você vai entender isso mais frente ;) - Joe Jonas"

"ahahaha quero só ver =P - Demi Lovato"

"E verá" disse Joe alto com um sorrindo nos lábios observando aquela pequena conversa.

Vocês não sabem como sinto falta dela, só tem duas mulheres que me entendem nessa vida: minha mãe, e a Demi. Sinto falta daquela gargalhada contagiante que na minha opinião é única. eu definitivamente sinto falta dela.

*Joe of*
*Kevin on*

Olá a todos, como eu não tinha muito o que fazer estava olhando minhas mentions e respondendo alguns fãs....elas estavam triste com a separação da banda e me parte o coração pensa nisso. olha alguns tweets...

"@j0nasourlife: eu estou muito triste com a separação da banda =( mas respeito a decisão de vocês, só quero que saibam que eu sempre estarei aqui @JonasBrothers"

"@butjos3ph: espero que vocês um dia voltem a tocar juntos de novo ='( porque vocês juntos pra mim em palco é uma coisa inexplicável  mais foi por isso que eu me apaixonei. É esse TRIO que eu admiro. eu amo vocês <3 @JonasBrothers"

Me partia o coração saber que as nossa fãs estavam assim porque a última coisa que eu quero é magoa-las e vê-las tristes.
                          





HI GUYS, ADIVINHA QUEM VOLTOU??? nossa vcs não fazem ideia né -.- eu sou retardada mesmo asnhaushua mais me falem o que vcs acharam do primeiro cap.???? vcs viram a demetria me plagiando no 'hi guys' PODE ISSO? ahahah por favor comentem e se vcs quiserem me divulgar tbm não vejo problema nenhum ;-) ahahahahah esperam que tenha gostado...
Olha eu estou com cap's adiantado porque como eu disse não quero demorar muito pra postar.....isso só vai depender de vcs agora meus amores <3

Ps: Sortudas as meninas que o Kevin viu o tweet não acham? ;-)

beiJEMI


7 comentários:

  1. posta mais sua coisa.. 5 cap se for preciso u.u

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah Milly vc quer me matar ? USOU MEU USER ai q lindu, sério significa mt eu não espera, quando eu li tipo oi? aquele é meu user. kkkk enfim eu amei o 1 cap e essa troca de sms me deixou doida u.u kev todo preocupada awn :')

    ResponderExcluir
  3. AWN MILLY <333333
    Eu não tenho outra palavra além de PERFEITO pra descrever esse capítulo! Realmente como eu disse você superou meus pensamentos ainda continuo achando que "A Milly é uma caixinha de surpresas!"
    Eu tenho certeza que vou amar o resto da fic toda, então já pode postar.
    E AJUDEM AÍ GALERA COMENTEM LOGO AÍ PQ EU NÃO CURTO FICAR CURIOSA OK?! ISSO É FATO
    Eu amei a parte do "minha garota" e "futuro marido"! Também gostei dessa parte >> "ahahaha quero só ver =P - Demi Lovato"
    "E verá" disse Joe alto com um sorrindo nos lábios observando aquela pequena conversa.
    Deu um ar de mistério kkk
    Vamos ver o que o Joe vai fazer pra ter sua pequena de volta!
    Ai Jemi é tão fofo <33 ainda mais na sua fic!
    Porque sua fic é ar/céu/terra/tudoooo
    Então posta logo bjs da sua fã número 1!

    ResponderExcluir
  4. Aah que perfeito.. To amando a fic OMG jemi tão fofo *-*
    Posta Logo please..
    Bjoos

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaiiin que perfeeito!!!
    Meeu, sei lá, parece real, é tão foda, tão fofo!!
    Adoreei a parte do "minha garota" e "futuro marido"... Poooow, que perfeeito, gentii, muito fofo!!
    Quero muito ver como os Jemi vão se arranjar haha'
    Poste loogo honey <3
    Beeijos >.<

    ResponderExcluir
  6. Leitora novaaaaa! li toda a primeira temporada e estou ansiosa por essa também!! Não demora muito pra postar flor!!! e se puder, leia minha fic!
    http://ficsjemilavigne1999.blogspot.com.br/
    beijos flor :*

    ResponderExcluir