6 de julho de 2013

Jemi For Life - 2ª Temporada - capítulo 3








* respostas aos comentários do cap. 2 nesse Link (só clicar ) *




*Demi on*


Se passaram quase um mês desde o lançamento de Skyscraper e vai muito bem nas paradas. Ah sim, e eu não estou mais no elenco do " Sunny Entre Estrelas". E uma semana depois de fazer o anuncio, eu concedi uma entrevista pra Good Morning America. Falando pela primeira vez abertamente sobre os meu problemas. Será exibido hoje as 8:00 p.m. ou seja daqui a alguns minutos, e estou ansiosa pra ver como ficou.

Minutos Depois...

Entrevistadora ¹: Eles se chamam Lovatics. Os milhões de fãs da estrela teen Demi Lovato. Que nesta semana a estrela de "Camp Rock" surpreendeu a todos revelando que iria sair do seu programa de TV no Disney Channel "Sunny Entre Estrelas" para se focar mais em sua música. 
Mas mesmo quem estava mais próximo dela, não sabia de toda a sua história. Desta vez ela conta tudo pelo que passou até agora e ninguém sabia. Uma história que realmente começou na infância. 

- Ela é a melhor a amiga de uma geração que cresceu com a jovem Demi Lovato. A princesa do POP com um sorriso vencedor. 
Antes mesmo que ela fosse oficialmente pra frente das câmeras, ela já sabia manter a pose. 

Entrevistadora ²: Tem uma foto que eu quero que você veja.





Demi: ai meu Deus!  - da risada -
Entrevistadora ²: Quando você essa foto no que você pensa? 
Demi: - suspira -  uma garota que ama performar.

- A menina de Dallas, Texas, começou sua carreira como ícone infantil, junto a Barney e seus amigos. A sua auto-confiança natural diante das câmeras, não conseguiu protegê-la dos problemas causados pelo Bullying na infância.

Demi: Eu não sabia por que eles eram tão malvados comigo, e eles somente diziam: 'Você é gorda'. Em alguns meses depois, eu desenvolvi transtorno alimentar. 

- Durante sua infância Demi lutou contra a bulimia. Sua família buscou ajuda, mas Demi escondia um grande segredo: Ela estava se auto-mutilando, cortando intencionalmente seus pulsos.

Entrevistadora ²: Você se lembra da primeira vez que se cortou? 
Demi: Sim, eu tinha 11 anos.
Entrevistadora ²: O que você sentiu com isso? 
Demi: Foi a forma de expressar a vergonha que eu tinha de mim mesma, em meu próprio corpo. E algumas vezes minhas emoções eram tão fortes, que eu não sabia o que fazer.
A única forma que eu consegui gratificação, foi uma liberação imediata em mim mesma. 
Entrevistadora ²: Muitas pessoas pensam "ela deve ter tentado se matar"... Você tentou?
Demi: Eu não acho que estava tentando me matar, mas sabia que se alguma vez tivesse ido longe de mais, não iria me importar. 

- Ela escondia os cortes com maquiagem e pulseiras, mesmo com seus problemas pessoais, Demi nunca deixou que isso se envolvesse com o palco, onde ela se sentia em casa. 



Finalmente com um grande papel aos 15 anos de idade, ela foi estrela principal em um filme junto aos Jonas Brothers, em Camp Rock na Disney, e logo se transformou em uma sensação teen. Então para uma menina que adora posar pra fotos, uma foto mudou tudo... 




Nessa foto no tapete vermelho seus pulsos foram expostos pela primeira vez.

Demi: Quando eu vi aquela foto, fiquei aterrorizada. O mundo inteiro viu o meu, mais grave e escuro, problema que nem meus pais sabiam. 
Entrevistadora ²: Você não usou nada pra cobrir as marcas? 
Demi: Quando você faz isso por muito tempo, você meio que esquece que ele está lá. E eu tinha posto maquiagem antes por isso achei que estava coberto. Isto foi como um alerta...então comecei a fazer em alguns lugares que ninguém pudesse ver. 
Entrevistadora ²: Então você ficou um pouco mais...
Demi: Cuidadosa. Eu fiquei mais cuidadosa. 

- Após o incidente Demi afirmou para sua família e amigos, que estava tudo bem. E se concentrou em estrelar no seu próprio programa TV 'Sunny entre Estralas' . Logo em seguida, O filme Camp Rock teve um imenso sucesso, e seu 1º CD alcançou primeiro lugar na Biliaboard. 
No ultimo verão ela iniciou um turnê esgotada com os Jonas Brothers e mais ela estava namorando o ladrão de corações adolescente Joe Jonas. 6 milhões de fans no Facebook seguia seus passos. Sua vida parecia perfeita mais seus demônios internos pioravam. Sua auto-mutilação aumentou. 

Demi: Minha mãe as vezes entrava no meu quarto aterrorizada porque ela não sabia o que ia encontrar, porque isso se tornou algo mais sério. 

- Durante a turnê seu romance com Joe Jonas terminou, mas os duetos românticos que ele tinha que fazer não.
Uma reviravolta. Anos de auto-mutilação não poderiam ser deixados pra trás. 

Demi: Eu estava fazendo show de estomago vazio, também estava perdendo minha voz por vomitar tanto, eu estava muito transtornada emocionalmente, e descontei em alguém que gostava muito de mim. 

- Demi agrediu uma de suas dançarinas Alex Welsh, o resultado dessa agressão pode ser visto nessa foto do TMZ. 





Demi: eu assumo toda a minha responsabilidade. No momento que eu vi o que tinha feito, eu me senti completamente doente. 

- A família de Demi e representantes fizeram uma intervenção.

Demi: Eles disseram "Não, você não pode viver assim, você precisa de ajuda". E foi exatamente o que eu fiz. 

- Ela saiu da turnê, e foi pra Timberline Knolls, um centro de tratamento residencial, pra mulheres que enfrentam problemas. Ela recebeu um novo diagnóstico chocante: Demi é bipolar, algo que ela nunca havia dito antes pras câmeras.

Demi: Eu não fazia ideia de que era bipolar até o tratamento. Quando eu tinha 7 anos eu tinha pensamento suicidas. Pensando nisso....é, ok, eu sou bipolar. Nos momentos em que era muito pressionada, eu pensava sim, eu posso fazer isto.  Daí então eu desanimava e ficava mais triste do que nunca. 

- Agora depois de três meses de terapia intensa, um novo começo.

Demi: Pela primeira vez na vida eu comecei a sentir. Foi um ótima experiência, não deixar seu sentimentos de lado e ignora-los. Eu estou feliz agora, porque eu posso sentir isso, entende? 

- Sentindo e indo bem seu corte cicatrizaram e seus pulsos são cobertos, agora por sensíveis palavras, uma nova tatuagem.




Demi: A mensagem é pra mim: 'fique forte'. Então não importa o que esteja fazendo, colocando os sapatos ou maquiagem, eu a vejo todo dia pra ficar forte. 

*Fim da entrevista*

Foi realmente um desafio pra mim falar assim tão abertamente dos problemas pra outra pessoa. Ainda mais sabendo que estava sendo gravado e logo o mundo todo veria. Mais eu quero inspirar os adolescentes que passam por isso. Quero que eles saibam que assim como eu, eles também pode superar tudo isso.

*Demi of*
*Joe on*

Eu estou no apartamento do Nick e estávamos assistindo a entrevista da Demi no GMA. Realmente ver como a minha pequena teve forças pra superar tudo isso, me deixa muito orgulhoso dela. Ignorando é claro, a parte que o 'narrador' me chamou de "ladrão de corações" ¬¬'

Nick: iai cara que tal darmos uma volta preciso leva meu cachorro pra passear.
Joe: Claro. Não tem nada de bom pra fazer mesmo.

*Nick coloca a coleira no cachorro e ambos começa junto a joe a dar uma volta e jogar conversa fora*

Dois dias depois......

" Você vai pro VMA amanhã? " - Joe Jonas
" Vou sim, por que? " - Demi Lovato 
" Se a gente não se encontrar amanhã, me procura porque eu quero falar com você." - Joe Jonas
" falar o que? " - Demi Lovato"
" Me procure e você saberá ;) " - Joe Jonas

Amanhã é VMA, e eu espero que a Demi aceite meu convite... Eu quero que tudo fique bem claro, não quero que a Demi se afaste de mim.

*Joe of*
*Demi on* 

O joe quer o que? me matar de curiosidade? conseguiu ¬¬' o que será que ele ta aprontando? ..... hum


                   


Hi Guyssss, o que vcs acharam do cap. novo? E quero dar as BOAS VIDAS A MINHA NOVA LEITORA AND SEGUIDORA u-u ahahaha <3 se eu quero matar vcs de curiosidade? só um pouquinho ahahahahahaa ........comentem meu amores.... Sabe eu to um pouco desanimada pra continuar com a fic =/ não sei pq.... em fim.
beiJEMI

8 comentários:

  1. AAAAAI GZUIS MILLY VOCÊ EH LOUCA?! QUE ME MATAR DE CURIOSIDADE MINIna?! Aaaaah mais n tinha como ser mais pfto! Minha dem :'(.aaaah esperando o prox posta logoooo!

    ResponderExcluir
  2. Milly você quer morrer?? Ou quer matar suas leitoras...
    Você ta escrevendo cada vez melhor, ta ficando ótima sua fic, eu estou amando ler <33
    Agora Milly linda do meu coração, posta esse capítulo que vai ter o VMA logooooooooooooo!!! Eu estou muito muito muito muito muito muito muito muito ansiosa heheh.
    Se você escrevesse um livro eu compraria, porque eu já disse que sou sua fã nº #1 hehe
    Ai de você se deixar alguém roubar meu posto, aí sim você é uma pessoa morta.
    Sua reposta de comentário awwwwwwwn que linda Milly <333
    Porque você é tão perfeita??
    Milly com M de "Meu bem eu sou perfeita" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OK isso foi meio idiota mas você é per(feita) pra mim <33
    OK hahaha já falei de mais
    beiJEMI pra você também gatona

    ResponderExcluir
  3. AI MEU CORASSAUM! Vc tá me matando de curiosidade desse jeito garota kkkk amando incondicionalmente sua fic maravilhosa!
    Virei sua fã,porque vc é muit diva *u*
    e se puder ler minha fic eu agradeço: http://ficsjemilavigne1999.blogspot.com.br/2013/07/capitulo-1.html?showComment=1372806573931#c3847546391841077084
    BeiJemi amor <3

    ResponderExcluir
  4. HAAA AMEI! Muito perfeito... POSTA LOOOGO!
    Você escreve muito bem. Um selo pq voce merece: http://fireagainstfire.blogspot.com.br/p/selos_4.html SELO 2
    BEIJINS

    ResponderExcluir
  5. AHHHG OMG que perfeito.. Mtt orgulho da Dems aah ta perfeito..eu quero saber o que o Joe quer falar com a Demi Socorr voce quer me matar de tanta curiosidade
    Posta logo por favor
    Bjos..

    ResponderExcluir
  6. Aaaah, perfeito, perfeito!
    Sabe, eu choro quando eu leio essas entrevistas que a Demi fala o que ela passou... Cara, eu chorei, tipo, já tinha visto essa entrevista, mas sei lá, é a emoção do momento!
    Pooste loogo, quero ver o que vai dar nesse VMA u.u
    Beeijos honey :3

    ResponderExcluir
  7. sua coisa como OUSA PARAR LOGO AI? e posta logo o resto senao te espanco.. quero nem saber quantidade de leitores.. EU QUERO MAIS CAPITULOS JAMILLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ResponderExcluir
  8. AAAAAAAAAAA Ñ PARA Ñ EU SEI Q DA TRABALHO E AS VEZES NAO DAO VALOR MAS EU GOSTO MT E TEM MTA GENTE Q GOSTA PLMDS NÃO PARA! TE AMO AMORE

    ResponderExcluir