1 de outubro de 2013

Now I'm Warrior - Capítulo 1


                                    



ATENÇÃO: A Demi vai narrar a história inteira então sempre que eu colocar > -  < é ela narrando. 



- Olá meu nome é Demi Lovato, eu sou cantora e atriz. Mas nesse momento estou em bela enrascada. 
Deixa eu explicar: quando eu era pequena, sofria bullying na escola. No inicio, eu não ligava. Mas começou a se tornar uma coisa insuportável. Eles me xingavam de nomes horríveis, falavam o quanto me odiavam sem eu ao menos ter feito nada e eu nunca entendi o porquê. Quando eu perguntei o motivo de tanto ódio  eles apenas responderam: "você é gorda". Depois de um tempo não aguentando mais, eu passei a ter aulas particulares em casa. Mas por conta disso desenvolvi doenças serias. Não comia direito e quando comia vomitava. Sempre que precisava extravasar, descontava a raiva em mim mesma. Mas especificamente eu me corto. E em uma premiação, eu na minha lerdeza deixei a amostra os corte. Foi um caos. No outro dia estava estampado em vários sites e revistas de fofocas o meu segredo mais sombrio. E me desesperei, todo ficariam sabendo. Mas esse desespero foi só no começo. Pois depois eu conseguir 'enganar' ficou tudo bem. Pelo menos parecia estar, eu contornei dizendo que foram feridas feita pela pulseira. Obviamente muitos não acreditaram, mas com um tempo esqueceram.
Em março de 2010 eu comecei a namorar o meu, até então, melhor amigo Joe Jonas. Que junto com os irmãos, tem uma banda chamada ' The Jonas Brothers'. Eles me ajudaram muito n inicio da carreira. Estrelei junto aos mesmos o filme camp rock. Que foi o maior sucesso. Logo tinha vários fãs que me admiravam.....admiravam que patético. Não tem o que admirar. Continuando....o filme fez muito sucesso e logo demos continuação a ele. 
Dois meses depois, nós terminamos o namoro. Ou devo dizer, ele terminou comigo. Eu  ainda era...ou sou.....em fim, isso não vem ao caso agora, apaixonada por ele. Fiquei magoada claro mais eu não poderia obriga-lo a ficar comigo. Afinal quem iria me querer? Sou feia, gorda, chata. Nem sei como ele me aguentou. Provavelmente foi por pena.
Como se não bastasse tudo isso, ainda tinha que acordar e sorrir todos os dias. Fingir que estava bem. Minha vida era uma mentira. Eu tinha fãs que admiravam uma máscara porque eu não estava feliz. Ou melhor colocando, eu não era feliz. E as coisas só pioraram. Meses depois do termino eu sai em turnê para divulgar camp rock 2. Se vocês acham que deve ter sido horrível ficar horas, cantando música românticas e convivendo com meu ex, imaginem então ter que vê-lo aos beijos com a namorada nova. Sim, ele levou-a junto. Foi horrível. Mas depois conversamos e agíamos naturalmente. Até eu chegar no meu limite e não aguentar mais vê o homem por quem eu era apaixonada beijando e se declarando pra outra. Tive um ataque de ciumes e brigamos feio. Depois desse dia paramos de nos falar e cortamos dos show's todas os nossos duetos. Obviamente nossos fãs perceberam. E foi um tormento da mídia em cima de nós dois. Mas simplesmente ignoramos. 
O problema é que com tanta pressão em cima de mim eu acabei perdendo a cabeça e soquei uma das minhas dançarinas, que me irritou pois fazia piadinhas de mal gosto e blá blá blá. Esse foi o cumulo pra eu vim pra onde estou agora. 
Nesse exato momento estou em uma clínica de reabilitação. E já até vejo isso estampado em todas as revistas e jornais.....minha carreira está arruinada. Sem falar que esse lugar é horrível. Eles ficam tentando me obrigar a comer. E não tem nada pontudo para eu ....... vocês sabem. Sem falar que estamos próximos do natal. Eu quero a minha família, minha casa, meu quarto. 

Angel: Demi, Está na hora do almoço. 
Demi: Eu não to com fome e não vou comer Angel. 

Angel era uma mulher de, aparentemente, 30 anos,  alta, morena, corpo invejável, e é muito simpática. A única até agora nessa prisão que me colocaram. Mas tinha que ter um defeito. E qual é? Ela cuida dos meus horários. Mas especificamente de tudo que eu faço no dia-a-dia. Principalmente das refeições. 

Angel: Demi, não fale assim, você precisa comer. Ao menos tente.
Demi: Não. Não posso engordar, eu nem queria estar aqui. Quero minha casa, minha família....quero minha vida de volta. Mês que vem é natal sabia? Vocês me deixar presa aqui?

*Angel se aproximou e sentou na cama, ao lado de Demi, segurou firme suas mãos e começou a falar*

Angel: olha Demi, eu sei que é difícil aceitar quando precisamos de ajuda. Mas você tem que ver isso. Você não está bem, você não é feliz. Você nem consegue terminar uma refeição direito. Pode parecer saudável mas não é. Você quer ver sua família? Quer voltar a ter uma vida fora daqui? Pra isso você tem que se ajudar e pra se ajudar, você precisa deixar nós te ajudarmos. 

* Demi apenas ouviu calada, e depois de alguns minutos refletindo tomou uma decisão.*

Demi: Tudo bem, eu vou tentar comer. - disse em um suspiro - 

- Ela abriu um sorriso lindo. Ela era totalmente perfeita. Sem esforço nenhum. Confesso tenho um pouco de inveja dela. 

* Angel puxou Demi pela mão e a guiou até o refeitório pra que ela escolhesse o que comer.*

Demi: Mas aqui só tem gordura.
Angel: Não Demi, tem massa, coisa que você ta precisando sabia e tem mais tem salada mais pra frente. Porém só deixarei você colocar, caso tenha uma quantidade aceitável de massa no seu prato.
Demi: - emburrada - Mas que tipo de lugar é esse que aconselha uma pessoa a comer mais massa do que salada? aff.

*Angel apenas ria discretamente da revolta da menina, e assim foi feito Demi comeu pela primeira vez em anos, uma refeição completa e saudável.*

- Não acredito que Angel me convenceu a comer aquele monte de gordura...minha barriga está maior, eu sinto isso. Eu preciso colocar pra fora. 


                                          

HI GUYYS, sentiram minha falta? ahahhaha bem não vou ter ela pelo resto da semana e resolvi matar a saudade de vocês. O que acharam? em fim 3 comentários para o próximo cap. ahahhahaahah
beiJEMI meu amores <3333




















2 comentários:

  1. SUA LINDA, VC VOLTOU QUE SAUDADES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Veja meu blog --> http://jemialwaysbestrong.blogspot.com/
    Faço anos amanha u.u (10/10)

    ResponderExcluir