22 de janeiro de 2013

Capítulo 10



~ Joe on ~ 

Joe: COMO ELA TEVE A CORAGEM DE INVETAR UMA COISAS DESSAS DEPOIS DE TUDO QUE ELA ME FEZ? AAAAH EU VOU RESOLVER ISSO AGORA ~ disse levantando do sofá pra sair ~
Nick: - segura joe -  calma joe,não vai adiantar você ficar assim.
Kevin: - ajudando o nick a segurar joe -  o Nick ta certo, com a cabeça quente você não vai chegar a lugar nenhum.
Nick: e pode fazer uma besteira.

~ Joe respira fundo ~

Joe: não é justo depois de tudo que ela fez ela sair como mocinha e eu como vilão.
Nick: sabemos que você tem motivos pra pra estar bravo,mais isso não vai ajudar em nada.
Kevin:o melhor que você pode fazer hoje é tomar seu banho e ir dormir porque amanhã você tem que acordar cedo.

as fotos com a Demi é amanhã tinha me esquecido ..... só ela me entende ..... me achariam louco se eu disse que tudo o que eu quero é a Demi aqui agora pra me abraçar e fazer cafuné em mim? e que ela é a única que pode me acalmar? eu sei eu sei eu conheço ela a pouco tempo mais sinto que posso confiar nela.

Joe: tudo bem eu vou subir pra tomar banho e dormir ..... boa noite
Nick & Kevin: Boa noite.

~ Joe sobe pro quarto, toma banho coloca uma box branca e uma permuda e vai dormir ~ (ui dlç vemk hihi)

~ Joe of ~ 

Quarta-feira 13:00 

~ Demi on ~ 

eu já estava aqui no estúdio e estava preocupada com o joe ele tava atrasado e provavelmente viu a entrevista daquela louca ontem.
ok que ele me ligou e pediu pra avisar que ia demorar um pouco .... mais aahhhh .

~ Demi of ~

~ alguns minutos depois ~ 

~ Joe on ~ 

Joe: oi gente, me desculpem o atraso.
xxx: tudo bem,vamos tirar as fotos.
Demi: - fala só pra joe ouvir - você está bem?

impressão ou a dem's tava preocupada comigo?

~ apenas neguei ~ 

e então fomos tirar as fotos.





~ depois das fotos ~ 

Joe: Demi,vamos comigo no starbucks?
Demi: eu não sei se eu posso joe - ela me olhou com uma carinha de pena - 
Joe: poor favor dem. - disse manhoso -

 ~ joe of ~
~ Demi  on ~ 

eu tava ficando louca ou o Joe fez voz de bebê ? ele tava fazendo manha ? ele me chamou de dem *-* com essa carinha fofa que consegue dizer não?

Demi: tudo bem eu vou - disse sorrindo - 

nós fomos no meu carro ...... ele que tava dirigindo.

     Que foi? não me olhem assim se fosse vocês queria ver se iam conseguir dizer não..............................chegamos....

Joe: eu pego o nosso lanche e você guarda o nosso lugar tudo bem?
Demi: tudo - disse sorrindo - 

~ minutos depois ~ 

Demi: você viu a entrevista ontem não foi? - perguntou cautelosa - 
Joe: você também viu? - perguntou com uma carinha triste -
Demi: sim eu vi, é por isso que você ta assim?
Joe: poxa não é justo depois de tudo que ela fez eu sair como o vilão da história e como ela teve coragem de inventar aquilo? - disse tudo de uma vez indignado - 
Demi: não sei o que te dizer. - disse sincera -

e eu não sabia mesmo .... o que eu ia falar que ela louca? acho que disso ele já sabe né?

Joe: - com um sorriso nos lábios - nem precisa, só estando aqui me escutando já é o bastante - ele disse pegando na mão dela que estava sobre a mesa - 

eu não o porque mais quando o joe tocou na minha mão eu senti um arrepio gostoso na espinha ....... e fiquei vermelha claro.

Joe: - ri - alguém já disse que você fica mais linda do que já é assim toda vermelhinha?

Agora eu virei um pimentão e joe caiu na gargalhada.

Demi: Joee ! - disse em tom de reprovação - 
Joe: desculpa não resistir.
Demi: idiota 

~ eles riem ~

Joe: só você pra me fazer rir dem's .... sabe pode parecer loucura porque nos conhecemos a pouco tempo a pouco tempo,mais sinto que poço confiar em você .... é como se nos conhecemos a anos.
Demi: achei que só eu pensava assim - disse em um sorriso tímido -

~ Demi of ~

Demi: Joe, eu tenho que ir já está tarde.Minha mãe deve estar querendo me matar porque eu disse que voltava rápido e  são 18:30 - ela disse olhando no relógio de pulso -
Joe: tudo bem acho que já está na hora de eu parar de encher seu saco né? - disse sorrindo divertido -
Demi: - concordo - disse entrando na brincadeira.

~ eles riem da bobagem deles enquanto se levantam ~

Joe: sabe Demi te conheço a pouco tempo mais já posso dizer com toda a certeza que você é muito especial pra mim.
Demi: eu digo mesmo,posso dizer que você é meu melhor amigo. - disse corando -

~ Joe on ~ 

quando eu vi a Demi toda envergonhada me deu uma vontade imensa de abraça-la assim fiz.

Joe: não precisa ter vergonha de mim pequena - eu disse fazendo cafuné nos cabelos sedosos e macios dela -
Demi: - me olha com um sorriso imenso - me chamou de pequena? - ela falou com os olhos brilhando -
Joe: sim, você é a minha pequena - disse sorrindo ao pronunciar aquilo - 

                                          ~ Continua ~
______________________________________________
#EuAqui iai o que vcs acharam? muito curto? cometem meus amores adoro os comentários de vcs viu? =)
BeiJEMI <3

10 comentários:

  1. Que fofos!!!!!!!!!!
    Jemi <3333
    Posta logo por favor não vou aguentar esperar muito tempo!!!
    <3333333333333333333333333333333333333

    ResponderExcluir
  2. awn que fofo JEMI ♥ amando muito a sua fic perfeita :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ownnn que bom que ta gostando *-* <3 e obrigada.

      Excluir
  3. Ownt' Muito fofo flor :)
    Xonei no cap!
    Posta logooo!
    Beijinhos :**
    Bruh :33

    ResponderExcluir
  4. JEEEEEMIIII IN THE AREA BITCHES *-------------------*
    veeeeeeeeiiiii ta tao perfeitooo *-*
    posta logo <3

    ResponderExcluir
  5. OMGGGGGG Joe disse PEQUENA? pra minha Dems awwwwn que Jemi :') u.u amei Milly

    ResponderExcluir