19 de janeiro de 2013

Capítulo 9



~ Joe on ~ 

depois da Demi ter me consolado ontem, demos mais uma volta pelo jardim, e depois fomos para os nossos quartos dormir já estava tarde.

~ Joe of ~  

Terça feira - 7:00

~ Demi on ~ 

acordei com o barulho infernal do despertador.me arrastei até o banheiro ..... hoje ia ser o ensaio fotográfico pra divulgar Camp Rock.
eu estou tão animada,mais acho que disso vocês já sabem né?
Bom deixa eu ir tomar meu banho.

~ Demi vai fazer fazer uma higiene matinal ~ 

~ Demi of ~ 
~ Kevin on ~ 

to com preguiça de levantar,ainda tenho que ir acordar meu irmãos .... aff -.- isso que dar ser irmão mais velho.
bom deixa eu ir acordar ele e depois ir tomar meu banho.

~ Kevin vai pra o quarto de joe ~ 

Kevin: Joe acor..... ah meu Deus você ta doente? - perguntou colocando a mão na testa dele espantado -
Joe:  - empurra a mão de Kevin - Ha Ha engraçadinha. O que é que tem de mais eu já estar pronto?
Kevin: você ouve o que você fala? isso é um ...... - para pra pensar -  isso tudo é pra Demi é? - fala rindo -
Joe: Ha ha ha, ela é só minha amiga,não viaja.
Kevin: Sei ...
Joe: - revira os olhos - vai pode ir tomar seu banho que eu acordo o Nick.
Kevin: então tá né?

~ Kevin of ~ 

~ alguns minutos depois ~ 

~ Milly on ~ 

já estavam todos prontos e a caminho do estúdio onde ia ser a cessão de fotos.

~ alguns minutos depois ~ 

~ Milly of ~
~ Demi on ~

acabamos de chegar ... bom quem está aqui é só provavelmente a equipe de maquiagem,o nosso empresário,o fotógrafo e o resto do elenco.

xxx: prontos?
Todos: claro.

eles deram as coordenadas e nós fizemos o que eles pediram pra tirarem as fotos.


                          
xxx: agora queremos fotos só dos jonas e a Demi.



                               
xxx: Parabéns ficou ótimo ..... amanhã,vamos precisar do joe e da Demi pra tirar fotos da Mitchie e do Shane ok?
Jemi: tudo bem - disseram se olhando e sorrindo em seguida -

~ todos se despendem para ir embora ~ 

to tão ansiosa pra começar a gravar ..... e ....

Joe: DEMI - ouvi joe gritar meu nome -
Demi: - vira - oi joe
Joe: que tal eu te pegar amanhã nós irmos juntos?
Demi: acho que vou aceitar a carona - disse divertida -
Joe: - sorrir - me passa seu número?
Demi: claro ( que o meu tbm demi? eu do hihi #Ignorem )

~ eles trocam o número ~ 

Nick: joe,vamos .... só estamos esperando você. - diz se aproximando -
Joe: eu tenho que ir Demi - fala dando um braço em Demi  -
Nick: tchau Demi - diz dando um beijo na bochecha dela - 
Demi: tchau - acena enquanto ele vão -

~ Demi of ~
~ Joe on ~

chegamos em casa o Frankie veio correndo dizendo que eu precisa ver o que tava passando na TV.
já disse que temos um irmão mais novo? não? to dizendo agora u.u
estava passando uma entrevista sobre meu termino com a Taylor.
mias eles já sabiam? como? não faz nem um semana que terminamos..

Entrevistador: está confirmado o termino de um dos casais queridinho da Disney ....até agora o joe não se pronunciou sobre isso...... já a Taylor ....
gravação: ele não teve nem coragem de terminar comigo pessoalmente. Foi pelo telefone em uma ligação que durou apenas  27 segundos.

                                     ~ Continua ~ 
_______________________________________________
#EuAqui iai o que acharam? qual será a reação joe? o que vai acontecer nesse cessão de fotos? O.O morram de curiosidade muahahahhahaha #parei ..... comentem pessoas preciso saber o que vcs acham...

16 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Taylor sua bitch! Drogada u.u #JogoNaCara kkkkkkkkkkkkkkk
    Tipo... Joe tá todo assanhadinho ro lado da Demi! rum... sei...
    hehehehe
    Nick seu corta clima!
    Eu estou amando!
    Prevendo um Joe frustrado no proximo capitulo hehehehe
    Posta logo more!

    Divulga meus dois blogs?
    Vc sabe o link deles ;)
    bjks ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk Ui agora ela prevê futuro U_U sqn ashushuhus

      Excluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeeei
    to ansiosa para o próximo capítulo!!
    Você nos mata de curiosidade!
    adorei mesmo,

    ResponderExcluir
  3. Milly do céuuuuuuuuuu Jemi se aproximando cada vez mais u.u e a Tay ~gosto dela~ mas ela está sendo uma bitch huuuunf ~le ansiosa and ameei hihi continue assim
    Bjuuuuus

    ResponderExcluir
  4. Owwwwwnt AMEI TIPO QUE ATITUDE FOI ESSA DA TAY SUA BITCH U.U AAHHH E JEMI SE CONECTANDO QUE VIDA*--* POSTA LOGO SUA ESTRAGA PRAZERES U.U SÓ SERVE PARA DEIXAR CURIOSIDADE NO AR :P UM VAI TER VOLTA .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ui to com medo

      Excluir
  5. Mooorre teilu morre magrela sem corpo u.u
    jemi jemi jemi la la la
    posta logooo

    ResponderExcluir
  6. Ownn Jemi
    se gostam e não admitem isso
    Agora essa Taylor é muito vadia mesmo aff
    Ta perfeito o capitulo
    Posta logooo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. Esta perfeito, mas o que esta acontecer?
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Hey! Eu nn comentei antes pq nn vi que vc tinha postado, desculpa :/
    Enfim o capítulo da perfeito!
    Tem selinho pra ti no meu blog: http://lalalalafanfics.blogspot.com.br/2013/01/selinho-o.html

    ResponderExcluir