22 de janeiro de 2013

ganhei selinhooo *-*


( esse daqui quem me deu foi a Bruh ela já tinha me deu uma vez sim, o que não quer dizer que eu esteja menos honrada em receber de novo *-* ) Obrigadaaa linda =)




1 - Qual é o seu signo? Virgem

2 - Do que você mais gosta da sua aparência? do meu rosto acho ele fofo =)

3 - Qual foi o seu maior mico? cair no colégio na frente do menino que eu gostava :s

4 - O que te deixa com raiva? mentiras

5 - Qual que é a sua melhor qualidade e defeito? Defeito: perfeccionista //  Qualidade: engraçada.

6 - Qual o assunto predileto da sua turma? a vida dos famosos ou vida dos outros -.-

7- Pratica Esportes? Seu preferido? não. Vôlei 

8 - Que estilo de pessoa te chama atenção? pessoa tímidas e pessoas rebeldes . hih

9 - Qual a sua música favorita? E sua banda?  no momento é Fix A Heart 

10 - Qual é o filme de sua vida?  Camp Rock, foi quando eu vi minha pequena pela #1 vez <3

Três fato sobre mim:
1- O.D.E.I.O falsidade
2- Sou engraçada U-U
3- tenho medo de olhar em volta e percebe que não tem mais ninguém em quem confiar ='(




                                               ATENÇÃO

eu não vou repassar pq vão ser os mesmos blogs da ultima vez ok? pode pegar eu to com pleguiça ~biquinhoo ~ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário