15 de janeiro de 2013

Capítulo 7


Sábado - 7:30 da manhã 

~ Demi on ~ 

depois do ocorrido ontem,eu nem tive coragem de falar direito com a minha mãe,quando ela veio falar comigo ontem eu só disse que hoje eu precisava falar com ela e com o meu pai,e que estava muito cansada e precisava descansar .... eu não gosto de mentir pra ela,mais o que ela ia pensar de mim se soubesse? tenho medo de ser vista como uma fracassada. 
Eu nem dormir direito passei metade da madrugada chorando.Mais vamos parar de falar disso certo?
olha meu pais estão descendo...
Eddie & Dianna: Bom dia filha 
Demi: Bom dia - disse sorrido -
Eddie: sua mãe me avisou que você disse que precisava falar com a gente.O que é?
Demi: então como vocês sabem,eu passei no teste - Eddie e dianna confirmam - 
é que as gravações começam semana que vem,e como sou menor de idade eu preciso da que vocês assinem esse papel para eu poder viajar. - entrega o papel -
Eddie: tudo bem,me arranja uma caneta?
Demi: aqui - entrega a caneta pra ele - 
Dianna: Own meu bebê ta crescendo - aperta as bochechas de demi -
Demi: Mãee - em tom de reprovação -
Dianna: que foi? você sempre vai ser meu bebê não importa sua idade ( Bate tia di O/ -.- #Ignorem )

~ eles assinam o papel e demi liga pro empresário pra avisar que está tudo certo ~

~ Demi of ~
~ Joe on ~ 

Eu ainda não acredito que a Taylor além de ter se envolvido com isso me escondeu esse tempo todo.Eu não pude aceitar o que ela fez tive que terminar com ela.
sim eu terminei com ela.vocês devem estar querendo saber o que ela fez certo? então ela ......

Nick: - aparece na porta do quarto de joe - bro,vamos logo só falta você.

é acho que vou ter que deixar essa explicação pra mais tarde.Eu e meus irmãos vamos resolver algumas coisas porque as gravações vão começar semana que vem.

~ Joe of ~ 
~ Miley on ~

alguém tem alguma ideia de algo interessante pra fazer? to no tédio .... quero sair de casa ...acho que vou no starbucks .. mais só depois de me apresentar ..
Meu nome é Miley Ray Cyrus mas me chamem de Miley ou miles ou mi em fim como acharem melhor .... eu sou atriz faço uma serie na Disney que se chama Hannah montana ... já ouviram falar? ( eu nem sei o que é disney o.O #parei )
então é isso vou indo.

~ Miley of ~
~ Sel on ~

Aff a cadê a demi que não desce? será que ela desmaiou? O.O como tava sem ter o que fazer chamei ela pra ir comigo no starbucks .... finalmente a demi ta descendo ...

~ Sel of ~ 

Demi: estou pronta ..vamos?
Sel: finalmente né?pensei que tinha desmaiado lá em cima. - disse irônica - 
Demi: ha ha engraçadinha,vamos logo.

~ elas vão no carro de sel ~ 

Sel: eu vou pegar um lugar pra gente e você pega nossos lanches pode ser?
Demi: pode

~ Sel procura um lugar pra ela sentarem e demi vai pegar os lanches ~ 

xxx: Demi?
Demi: Miley?
Miley: é parece que a gente vive se encontrando.
Demi: é ...... verdade ~ elas riem ~ vem sentar comigo e com a sel?
Miley: claro.

 ~ elas pegam o lanche e vão até sel ~ 

Demi: sel adivinha eu encontrei? a ....
Sel: Miley Cyrus - disse com os olhos brilhando - 
Miley: - rir - prazer,eu adoro a Alex Russo. - disse miley sorrindo sapeca - 
Sel: alguém me abana? que eu to sonhando 

~ todas riem ~

Demi: não disse que ela ia pirar? - rindo -
Sel: hey,deixa eu ser feliz
Demi: ok né. 

~ elas ficam conversando o dia todo ~ 

Demi,miley e sel: ta ficando tarde acho melhor irmos.

~ elas se olham e dão risada ~ 

Miley: meninas me passem o número de vocês para mantermos contato.
semi: claro. 

~ ela passam o número pra Miley,depois se despedem e vão pra casa ~



                                      ~ Continua ~

_____________________________________________

#EuAqui ... NÃO ME MATEM .. kkkk o segredo ta tay vcs vão saber no cap. 8 ... iai o que vcs acharam? muito pequeno? próximo cap os jonas e a demi vão viajar pra começar as gravações de Camp Rock o que vai acontecer? O.o  ..... me digam o que vcs acharam meu amores ... é só comentar ;) beiJEMI

14 comentários:

  1. Lindo ...... SIM VOCÊ MESMA ADORA ME DEIXAR CURIOSA , a tay tbem vai saber o que aconteceu ! Bom posta logo porque neé curiosidade mata s2

    ResponderExcluir
  2. Tá perfeito, mas to curiosa :P
    Posta logoo!
    Beijos
    Bruh :)

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhh que perfeito... o que a Taylor fez, quero saber.
    Posta logo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAH! Ama me deixar curiosa! kkk
    Eu estou ansiosa para os Jem ficarem logo, terminarem, a Demi ir para a reabilitação, sai da Reabilitação gostosona, Joe ver e ....
    Eu não sei mais kkkkkkk sua imaginação a partir dai kkkkkkk
    hot hot hot rola hot hot hot kkkkkkkkkkkkk #MeIgnora
    Posta Logo more *-*
    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma criatura que fogooo ashaushuahsuhauhsua

      Excluir
  5. Milly quer me matar né? quero saber logo oq a Tay fez '-' enfim Joe solteiro and Dems tbm .... JEMI CHEGANDOOO 0/ ~le anciosa and amei hihi

    ResponderExcluir
  6. Aaaahhhh como vc pode ñ contar o pq do Joe ter terminado com a Taylor O.o
    Bom to amando a fic
    Poste logooo viu
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ownnn obrigada =') .... love u too ..... posto sim

    ResponderExcluir