11 de janeiro de 2013

Capítulo 5


Quinta feira - 8:00 da manhã

~ Demi on ~

Já são oito da manhã e nada da sel aparecer,isso porque eu marquei com ela 7:30 -.-

~ din don ~ 

deve ser ela .... 

~ demi vai e abre a porta ~ 

Demi: FINALMENTE, pensei que tinha sido sequestrada ou algo do tipo - demi fala com ironia - 
Sel: ah,vai nem demorei tanto assim.
Demi: magina só meia hora de atraso - com o mesmo tom irônico -
Sel: - revira os olhos - mais então me conta,como você conheceu os jonas?

~ demi conta detalhadamente como tudo aconteceu ~ 

~ Demi of ~
~ Sel on ~
eu percebi a demi com um certo brilho no olha toda vez que fala do joe..... hummmmmm.

Sel: Demi você ta gostando do joe?
Demi: claro que não sel,eu conheci ele ontem.Somos apenas amigos.
Sel: aham, sei.......
Demi: PARA selly.Agora me conta de você.
Sel: você lembra do David meu colega de trabalho?
Demi: lembro sim,o que tem ele?
Sel: acho que eu to gostando dele,ele é tão fofo comigo,é tão fácil conversar com ele ....
Demi: mais....?
Sel: mais todo mundo fala que ele não presta e que eu pra eu me afastar dele. ( vc devia ouvir essas pessoas... ops! falei d+ )
Demi: mais ele já te chamou pra sair?
Sel: sim,mais eu não sei se vou....
Demi: desculpa sel mais essa decisão só você pode tomar.
Sel: eu sei .... mais então o que o produtor te disse?

~ Sel of ~ 
~ Demi on ~

Demi: ele disse que íamos acertar as coisas em um outro dia e perguntou se eu podia ir em um jantar hoje as 19:00 só pra conhecer meu futuros colegas de trabalho - demi disse toda boba - 
Sel: e você aceitou?
Demi: Claro né sel?
Sel: então como provavelmente você ainda não pensou no que vestir depois de almoçarmos vamos escolher sua roupa.
Demi: ok,almoça aqui?
Sel: sim.

~ elas passam o resto do dia conversando ..... na hora do almoço ~ 

Demi: eu to com fome ...e você?
Sel: também .. o que tem pra comer?
Demi: lasanha.
Sel: hum adoro lasanha ( bate sel O/ -.- já sabem né? me ignorem e tal )

~ elas comem depois vão lavar a louça e depois resolvem e assistir um filme ~ 

Demi: que filme você quer assistir? 
Sel: Esse - sel disse toda animada - 
Demi: Marley e eu? sel a gente já assistiu esse filme 987654321 de vezes.
Sel: Pooooor favor Dem's eu adoro esse filme 

    ela me chamou de dem's a sel sempre me chama assim quando que me convencer a fazer algo e normalmente consegue -.-

~ elas colocaram o filme ~ 

quando acabou o filme já eram 15:00 então eu e a sel subimos pra escolher a roupa que eu ia usar no jantar.Como era um jantar simples eu escolhi uma vestido tomara que caia florido .... e salto preto .... depois de tudo escolhido eu fui tomar meu banho e sel ficou me esperando pra ajudar a me maquiar.

~ depois de alguns minutos ~ 

já estou pronta ... ta simples mais está bonito não acham?


                               ( foquem só na demi , e ela está com uma maquiagem leve )

Sel: você está linda,tenho certeza que o joe vai gostar - sel disse sorrindo sapeca - 
Demi: SEL! - eu disse em um tom reprovação - 
Sel: que foi? é verdade.
Demi: Ha - ha engraçadinha , bem já são 18:00 deixa porque o lugar é um pouco longe daqui.
Sel: ok me conta tudo depois ta? eu vou indo pra casa.
Demi: ok

~ Demi of ~

    ~elas se despedem demi tranca a casa e vai pro local do jantar ~

~ Joe on ~ 

Kevin: JOE,NICK, ADEM LOGO OU VAMOS NOS ATRASAR.
Joe e nick: JÁ ESTOU DESCENDO.

caramba já é a terceira vez que o kevin me chama, eu hen ...... só quero ficar bem arrumado.que foi? não quero causar uma má impressão pra demi ...e antes que vocês pensem besteira não sinto nada pela demi ...somos só amigos.

~ Joe of ~
~ Nick on ~ 

aff o kevin ta me chamando de novo, só estava me ligando pra Miley pra ver se ela já está pronta e ela disse que já esta chegando.
Vocês devem estar pergunto o porque da Miley ir a gente certo? é que quando eu falei do jantar ela perguntou se podia ir junto porque queria conhecer a Demi.Agora eu tenho que ir

~ Nick of ~ 
~ Milly on ~ 

o nick foi no da miley junto com ela e o joe foi com o Kevin.todos chegaram de uma vez o jonas e a Demi 

~ Milly of ~
~ jemi on ~

chegamos junto com a Demi,ela está linda em um vestido simples porém ................................ lindo, o joe está lindo .. claro o kevin e Nick também.


 ( eles estavam assim mais o nick sem gravata e joe com uma camisa da mesma cor só que igual a do nick)

~ Jemi of ~ 
~ Demi on ~
tem uma garota acompanhando o nick...... não pera é A MILEY CYRUS? TIPO ASSIM MILEY CYRUS DE HANNAH MONTANA? alguém me belisca? como nick não falou esse pequeno detalhe? calma demi não grita se eles vão achar que você tem algum tipo de distúrbio mental. Nossa ela é mais bonita pessoalmente. 


                          ( a Miley estava assim com uma calça e saltos pretos )

nick,joe e Kevin: oi Demi 
Demi: oi gente
Nick: Demi essa daqui é a Miley minha namorada, Miley essa aqui é a Demi.
Miley: olá Demi,é prazer te conhecer - Miley disse com um sorriso simpático no rosto - 
Demi: olá o prazer é meu - disse retribuindo o sorriso - 
Joe: acho melhor a gente entra porque pelo visto só falta a gente.

~ eles entram ~

Empresário do jonas: chegaram bem na hora. Demi será que eu podia trocar uma palavrinha com você? 
Demi: claro. 

~eles se afastam ~

E.D.J: então o que acha de eu ser seu empresário? 
Demi: isso é ótimo.
E.D.J: então acertamos as coisas amanhã as 14:00 pode ser? 
Demi: claro, mais aonde?
E.D.J: no meu escritório eu mando um motorista ir te buscar não se preocupe.
Demi: ok

~ ela volta pra mesa ~ 

~ Milly On ~ 

eles conversam bastante todos estavam se dando muito bem. A Miley e a Demi pareciam que se conheciam a anos.

depois do jantar nick,miley,joe e demi resolveram dar uma caminhada na praia que tinha ali perto ... depois de avisar pra kevin aonde iam lá foram eles.

Nick e Miley foram pra um canto namorar e joe e demi foram caminhando....

~ Milly of ~ 
~ Demi on ~

Joe: Vamos sentar ali?
Demi: claro

~ els vão até o lugar e sentam um do lado do outro ~ 

Joe: então Demi me conta mais sobre você, tem namorado? ainda estuda?
Demi: não,não tenho namorado e estudo em casa faz alguns anos ...
Joe: difícil,acreditar que você não tem namorado.....você é linda.
Demi: - fica corada -  não sou não - abaixa a cabeça - 
Joe: - levanta a cabeça dela delicadamente com um dedo - sim você é.

o joe tava muito próximo de mim e ficamos nos encarando por um tempo até que ....... 

                                    ~ Continua ~ 

Vocabulário:
corar - é quando uma pessoa fica com as bochechas rosadas ou vermelhas.

______________________________________________

#EuAqui MUAHAHAHAHAHHA sou do mau .....SQN .... prevejo comentários frustados kkkkkkk então o que vcs acharam? comentem .... 03 comentários pro próximo cap. BeiJEMI .

22 comentários:

  1. BOM ESTÁ LINDO ;) TAMBÉM AMO LASANHA , E TAMBÉM SACANAGEM !!!!!! COMO QUE VOCÊ PODE PARAR JUSTO NESSA PARTE ? E A SEL E O DAVID COMO VÃO FICAR ? SUA MÁ .... PRIMEIRA A COMENTAR ? SE SIM AWWN *----*JÁ TEM UM COMENTÁRIO U.U POSTA LOGO S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada. Vc foi a #1 \O/ pode comemorar kkkkkkkkkk lalalala em breve U_U

      Excluir
  2. SUA FDP!!!!! PQ PAROU JUSTO QD IA ACONTECER UM MOMENTO HISTORICO?!?!!!!!!!?!!! #xatiaderrima
    Ta perfeito ~como sempre~
    Posta logo bitch <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOCORROOOO kkkkkkkkk foi só pra dar suspense ué jbfhbhjbhjbfhjf posto em breve.

      Excluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!
    PQ VC PAROU LOGO AI MILLY? MERDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
    LOGO NA HORA H! NA HORA QUE O NEGOÇO IA FICAR BOM! KKKK
    SERIO, C TEM QUE POSTAR LOGOOOOOOOOOOOOOOOO!
    Tipo... agora vamos falar de um negoço serio, kkkk, pq a Demi estuda em casa? o.O É isso esmo que eu estou pensando produção?
    A milly vai simular a ''vida real'' de Jemi? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Que DIVO!
    Tipo... cê tem que fazer isso *--*
    Eu quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!
    Tipo... pula logo pro finalzinho kkkkkkk quando a Demi ta gostosona e o joe ta gostosão kkkkkkkkk ai o Joe baba na Demi kkkkk
    Enfim, me ignora ¬¬' kkkkkkk
    Posta logo more *-*
    Beijemi ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK posto em breve ..... quem sabe?
      calma aainda tem muita história pra rolar ;)

      Excluir
  4. Me Deixou Frustada :(
    PQ FAIZ ISSU CUMIGO ????
    Posta Logo Amr Está Muito Bom,
    Mais Tipo,Nun Me Deixa Tão Curiosa kkkkkk'

    ResponderExcluir
  5. Nova Seguidora \o/
    Adorei o capitulo, o que será que vai acontecer??
    Posta logo
    beijos

    PS: Estes são os meus blogs: http://jeminelenacinderella.blogspot.pt/
    http://jemiamorparasempreforever.blogspot.pt/
    http://lovatoejonasbrothers.blogspot.pt/
    http://minificsjemiloveforever.blogspot.pt/
    http://jemiloveforeverlove.blogspot.pt/

    Este é para quem quiser ser namorada do Joe Jonas e ter Demi Lovato como irmã.
    http://jonasbrothersanddemi.blogspot.pt/
    Espero que gostem
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. postei e te seguir no '' jeminelenacinderella *-*

      Excluir
  6. #CAPSLIGADO SERÁ PQ NÉ ¬¬ MILLY QUEEEEEEER MORRER? TA DOIDA DE PARAR LOGO AI PRA FICAR NO SUSPENSE?????? SÓ FALTA A TAYLOR CHEGAR NÉ ¬¬ ENFIM ESTÁ CADA VEZ MELHOR HIHI OTIMO TRABALHO BY :EMY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO ME MATA NÃO ME MATA kkkkkkkkkk Obrigada =)

      Excluir
  7. TÁ DOIDA? PIROU? QUER ME MATAR? Puq cê faiz içu? Você é dumaaaal!
    Enfim, cap perfeito!
    Posta logooooooooooooooooooooooooooo!
    Beijos
    Bruh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não quero te matar hsfdfhghfgsi posto siim =)

      Excluir
  8. Hey Hey nova seguidora aki *---*
    Eu simplismente to amando essa fic
    É tão cute cute Jemiiii *-*
    Bom capitulo Perfeito ♥
    Posta logoo
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn mais uma seguidora <333333 Obrigada =') Posto siim

      Excluir
  9. kraaaaaa, que liiiinda, perfeita a fic <3

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Gostaria de pedir um favor, poderia divulgar meu blog? É que estou começando, ou melhor recomeçando... Eu postava a minha fic no Nyah! mas ela foi apagada por causa de uma regra estúpida e agora eu vou tentar postá-la aqui no Blogger. Ela é Niley e se vc pudesse dar uma olhadinha, eu ficaria bem feliz!
    http://ficeuodeioamileycyrus.blogspot.com.br
    Desde já, obrigada!
    Bjos

    ResponderExcluir